Arrependimento

domingo, 12 de fevereiro de 2012


Arrependimento quer dizer Mudança de Mentalidade. É eu mudei a minha mentalidade demais de uns tempos pra cá e por isso eu me arrependo de ter feito, falado o que eu fiz...

Me arrependo sim de ter brigado com a pessoa que sempre esteve do meu lado, mas isso não é a pior parte.

A pior parte de tudo é eu ter que passar pelo meu orgulho e pedir desculpas pra ela. Primeiro não sei como falar isso pra ela. Segundo creio que não posso deixar as coisas como estão.

Mas eu me afastei achando que iria ser melhor, e sim, foi, mas foi com ela que conheci muita coisa, foi ela que estava comigo em tudo. Mas eu sinto que cresci muito nesse tempo ao ponto de querer me desculpar pelo que fiz.

Na verdade me afastei pra ela notar o quanto eu fazia falta mais não, ela não percebeu e arrumou outros amigos e agora ela tem novas amizades. Acho que por um lado ela nem sente minha falta, mais sim eu sinto falta dela, sinto falta das conversas, das loucuras, sinto falta de tudo.

Já me falaram que se sinto falta é porque foi bom, e sim foi bom demais, mas hoje cada um está em um lugar diferente, está cada um por si. E o pra sempre, sempre se vai. Mas me arrependo de ter me afastado sim, de ter brigado sim, de ter falado coisas que hoje eu me arrependo sim e demais. Mais fazer o quê, não somos perfeitos. Hoje eu sei que ela pode ter evoluído  por coisas que eu li ao seu respeito, sei que ela cresceu, mais não sei se foi o suficiente para poder falar "Eu quero voltar a amizade de antes", mas hoje eu posso dizer que sim a ela, posso dizer uma coisa "Quero voltar ser sua amiga".

Já que depois de tudo que eu pensei sobre ela. Só espero que ela um dia me perdoa pelo que falei!


E você já se arrependeu?


Beijos Thatiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que achou,sentiu.
Não se esqueça:" Espalhe amor por onde for".