Futuro.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A gente só percebe que ta velha ou que ta amadurecendo quando chega aquele dia que você se forma no Ensino Médio foi assim comigo.Estudei onze anos disse mais de trilhões de vezes que odiava a escola mais chega do ultimo dia,do ultimo ano você se arrepende de tudo,tudo mesmo.
Vou explicar a sensação:Sabe quando você saiu daquela escolha aonde você estudou anos,aonde tem vários amigos e tudo mais e se muda pra uma onde não conhece nada e nem ninguém, então é assim só que três vezes pior.Ta eu to exagerando!! Mais é uma sensação ruim.

Terminei o Ensino médio em 2011 sim faz pouco tempo mais sinto falta de tudo,na verdade quase tudo mais mesmo assim ainda sinto.Sinto falta de entrar na sala de mal humor e voltar pra rindo somente de lembrar as piadas,as brigas,as brincadeira e tudo mais.

Conversando com alguns amigos(as) que estudaram comigo e acabaram a vida de escola no mesmo tempo que eu,percebi que muitos estão em duvidas do que fazer sabe.

É eu sou uma delas,estou em duvida se começo a trabalhar ou se só estudo para passar em uma faculdade Federal.Mais enquanto eu me decido a vida passa.E olha que eu já mudei de curso que quero fazer umas mil vezes,eu queria fazer Publicidade e Propaganda até dois meses atrás ai comecei a pesquisar e vi que não tem areá ai eu mudei para Biologia Marinha e realmente sei que é isso que eu quero fazer por dois pontos.

1-Você tem que saber se vai se dar bem com o que vai fazer.No meu caso eu sempre amei animais ainda mais os peixes etc..Tudo que vive embaixo da água sempre foi meu forte eu passo horas e horas dentro da água e não ligo pra nada.Sempre fui assim desde de pequena.

2-Leia sobre a área que quer trabalhar,estudo,pesquise,assim você saberá se é ou não o que realmente gosta.Tem muitos sites na internet ou até mesmo livros que você pode fazer um teste vocacional tanto em sites como em escolas que oferecem esse teste de graça,vale a pena correr atrás e ver se é isso mesmo que você quer.

Bom eu fiz tudo isso e vi se é o que realmente quero.Mais sempre tem as dificuldades,mais beleza no meu caso eu teria que mudar de cidade\o/ ta eu to feliz por isso mais ou mesmo tempo não.Mais sabe é minha vida é o meu futuro e eu preciso aprender a me virar sozinha já que quero ter um futuro bom.


E ai já sabe o que vai fazer da vida,na verdade no futuro? Se sabe conta ai?

Beijos, Thatiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que achou,sentiu.
Não se esqueça:" Espalhe amor por onde for".