Depois Do Domingo:Perdão

28/08/2012

Venho por meio desse texto pedir minha sinceras desculpa a alguém que sei que não magoei mas não queria ficar sem.Venho também pedir desculpas aquelas pessoas que não gostam dela,por um simples motivo ela é a única pessoa que me faz ser uma pessoa realmente baladeira ou agitada. Entendam como quiser mas meu mundo girou e sei que nada vai ser como antes e que a amizade não vai nunca ser como foi antes,mas eu peço uma segunda chance porque todos tem o direito de errar.
Hoje sei que pode ser tarde,mas queria que não fosse.Você pode estar lendo esse texto e não estar entendendo nada mas ela com certeza está.
Peço desculpa e peço também um chance mesmo que não seja como antes,mas pelo menos um dia poderemos dizer ''Nós tentamos'' não quero tentar sozinha quero que você esteja aqui comigo.
Lembra de quando você dizia que seriamos amigas?Lembra de quando você me disse que eu seria madrinha dos seus filhos e você dos meus?Lembra dos sonhos que tínhamos juntos e das brincadeiras que fazíamos uma com a outra.
Eu sei que posso estar sendo dramática mas ninguém me entende como você me entende.E ninguém.Ninguém nunca me entendeu por um olhar como você me entende.
Podem me chamar de falsa por tudo que falei dela,mais saiba sou a melhor falsa do mundo porque estou reconhecendo que sinto falta de uma amizade que eu sei que é verdadeira mas que por falsos foi destruida.

Me perdoa?



Att Tati

4 comentários:

  1. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    WiFi Password Hacking

    ResponderExcluir
  2. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    Facebook Like Bot

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir