Depois do Domingo:Novo Visual.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

No domingo passado eu mudei a cor dos meu cabelos e resolvi fazer aqui uma retrospectiva de todas(quase)  as cores que meu cabelo teve.
Primeiro vou falar que elas não acabaram aqui mais até o final do ano acho que eu mudo a cor só acho,não é nada certo.
Vamos as fotos:


As fotos há cima eu estava com o cabelo natural em partes e nas pontas e na parte de baixo perto da nuca eu estava com ele descolorido e pintado com a cor loiro claro.Eu amava esse meu cabelo e como tudo na vida eu acabei enjoando dele depois de quase um ano e meio.





Ignorando as duas primeiras fotos que eu estou com cara de sono,mas vamos lá meu cabelo ficou  um pouco mais escuro quando pintei de Grafiti um quase preto que ficou no meu cabelo.Lógico eu não fiquei completamente satisfeita e quis mudar de cor de cabelo na mesma semana mais esperei um pouco e descolori meu cabelo,só que ficou ridículo.



 No Final do ano passado eu descolori meu cabelo e passei Loiro escuro e ficou nesse tom que estava meu cabelo em um quase vermelho,que estava legal também.


E domingo passado resolvi escurecer meu cabelo foi o que me fez muito feliz e deixou ele com um rom bem mais escuro do esperava.E pra falar a verdade eu amei (essas não são as fotos mais descente que tenho mais eu gostei deles)Ficou escuro do jeito que queria e ainda escutei vários elogios das pessoas.

O que acharam das mudanças de cores? Fariam o que eu já fiz no meu cabelo no de vocês?


Beijos Tati




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que achou,sentiu.
Não se esqueça:" Espalhe amor por onde for".