Depois do Domingo:Resenha:Livros

domingo, 25 de novembro de 2012



Resenha atrás do Livro.

“Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso – os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.”

Resumo do Livro feito por mim e minha opinião.
Sou uma pessoa que leio poucos livros e quando leio tenho que me apaixonar na historia para poder continuara lendo o livro até o fim.E assim foi com a historia 50 Tons de Cinza,no começo fiquei com receio de ler,por causas de algumas criticas que li sobre o livro mais resolvi tirar minhas próprias conclusões sobre há historia.
Vou começar.Ana uma jovem que nunca amou ninguém,se vê completamente apaixonada por Grey,um poderoso milionário um homem onde é frio com todos e que todos ou pelo menos Kate amiga de Ana acha que ele é gay.Mais que ao longo do filme ele mostra que não por suas vontades estranhas na hora do sexo.
Sim o livro trata sobre sexo,mais não é um bicho de sete cabeça né meninas?É estranha ler em um livro sobre essas coisas que só conversamos com a nossas mãe né?E outra somos acostumadas a ler romance que nos fazem chorar só de imaginar a cena,mais com esse livro também podemos.
No livro ele fala uma palavra que me deixa bem intrigada já que para mim essa palavra '' submissa'' só dávamos a pessoas que aceitam ser controladas por outras pessoas.No livro submissa quer dizer,que o Grey,dominador de Ana.Ana em certos pontos do livro se vê amarrada/algemada por Grey para satisfazer os desejos dele.
Minha opinião bem sóbria sobre o livro.Toda mulher gostaria de ter um homem como o Senhor Grey,que para satisfazer seus desejos não mede esforços,ele é protetor e que se preocupe com ela como ele se preocupa com Ana.


Em partes aqui contei um pouco do livro,acho que consegui deixar vocês curiosas né?Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar.

Beijos Tati.

2 comentários:

  1. Ameei o blog, é muito lindo! To seguindo!! Pode dar uma passadinha?

    amandafamateens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro fazer resenhas,mas não sigo um padrão sabe ? Faço do meu jeito e minhas leitoras curtem,sempre elegiam rsrsr
    Beijos beijos modernaatrevida.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que achou,sentiu.
Não se esqueça:" Espalhe amor por onde for".