Depois Do Domingo:Aprendizado

28/12/2012


Tumblr_mfrqg7yx3i1qkj60qo1_400_large



''Fale de amor, seja aonde for. ‘’Não podia começar melhor né? Com uma frase que não é rara pra mim. Mas não vou falar ''eu quero um amor'' ou ''preciso de um amor'' ou qualquer outra coisa que me faça ficar em triste ou com pensamentos longes.
A algum tempo venho descobrindo coisas de mim a cada dia mais,sabe,tudo que eu muitas vezes fingi não sentir, coisas que eu até hoje eu escondo de mim mesma porque dói muitas vezes dizer ou até mesmo pensar.
Daqui alguns dias é ano novo, e eu como sempre já estou pensando nas minhas metas (que eu irei colocar aqui) que acho que não serão muitas, pois esse ano eu já fiz minhas metas de dois ou até mesmo três anos pra frente já realizei muitos.
Sabe o que eu descobri que também enjoo de pessoas que não tem atitude, que não tem palavras, descobri que muitas vezes eu enjoo de mim mesma. E ainda mais gosto de pessoas que tem atitudes e que me convencem que é ideal pra mim por um simples gesto.
O ano novo esta chegando e como sempre eu acho que está na hora de tirar pessoas falsas da minha vida, pois elas não me faram falta e se fará falta eu irei substitui-las como elas um dia me substituíram.


Beijos Tati

Um comentário:

  1. É sempre bom tirar esse tipo de gente da nossa vida mesmo. Sou bem assim como você!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir