Depois Do Domingo:Então é Natal.

18/12/2012

Tumblr_lwpm40gmji1qadhljo1_500_large



Querido Papai Noel, esse ano eu fui tão boa que até duvidei que fosse eu juro mesmo. Obedeci meus pais e não menti nenhuma vez (viu acabei de desobedecer e menti). Por outro lado eu fiz em um ano o que eu queria fazer em dois anos eu juro agora tenho meu próprio dinheiro e mesmo assim eu quero um presente que eu desejo ter desde meus cinco anos eu juro que não é tanto ou é?
Bom velhinho estou pedindo que seja bom comigo e com todos mesmo a minha volta, desde de sempre eu pedi pra você se não se lembra á paz do Mundo, menos guerra e mais amor mais nunca vi isso do senhor mais é um pedido de coração nobre. Juro!?
Eu sei senhor Noel vou pedir coisas pra mim que eu não tenho juro mesmo não tenho nenhum pouco. Não tenho a mínima paciência com essa coisa de família então já é um pedido, paciência certa, queria me desapegar de algumas coisas sabe e você podia me dar isso e já entrando nessa coisa de desapego um pouco de frieza com algumas pessoas que isso já iria me fazer sofrer menos sabe como é né, ”NO AMOR EU SEMPRE SOFRO E VOCÊ DEVE SABER. ’’ (não sou muito boa nisso).Queria ser mais determinada com as coisas e me amar um pouquinho mais, acho que eu já evolui um pouco nesse ano que passou.Ah e ano que vem Noel mude a cor da sua roupa, nem as crianças mais gostam (uma dica de moda né) do seu tom de vermelho parece um coisa muito ruim e dói meu olhos prometo ficar quieta mesmo kkk..
Á Noel já ia me esquecendo, de dizer mesmo apareça mais vezes no ano, porque aparecendo uma vez só as crianças vão acabar esquecendo-se de você assim como se esquecem de tudo e não seria muito bom né.
Ah Noel tenho um pedido super especial mesmo sabe aquele moço que canta na banda Volk?Lógico que sabe podia dizer pra ele que eu estou com saudade já que ele não me responde manda um presente pra ele e coloca meu nome, o nome dele é Rafael tá?Bom final de Ano.

Beijos de uma garota que jura nunca mais ser má com ninguém (aproveita que isso não durar muito tempo)


(Escrito por:Tati)

4 comentários:

  1. OIN, achei fofo seu post! Quem nunca escreveu uma carta nesse estilo, que atire a primeira pedra õ//

    Acho que se eu fosse escrever uma carta, pediria o mesmo que você "Queria ser mais determinada com as coisas e me amar um pouquinho mais, acho que eu já evolui um pouco nesse ano que passou." Acho que amor próprio nunca é demais né? Ainda mais para mim, que tenho muito pouco...
    Enfim, curti tua cartinha. Bem que papai noel podia existir mesmo né? T.T

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OXÉ CALMA AII SUKA LENDO MEU BLOG QUE FELICIDADE.
      Ach que sempre tive amor próprio mais sabe né como é você se apaixona e ele se vai kkkkk
      Mais fico feliz que tenha lido.Volte sempre meu amoor.
      Sim eu leio seu blog há uns meses e acho super fofo.

      Beijos Tati

      Excluir
  2. não era muito boa no amor também , não dava certo sofri muito com isso , ano passado pedi pro papai noel em pensamentos no momento em que batia meia noite na missa do galo. também foi meu pedido a meia noite pra virar o ano , e era o meu pedito doda vez que passava em frente a igreja . demorou um pouquinho mais Papi Noel ou o Papai do ceu me mandou algum que deu certo , alguem que me ensinou o ama-lo e a ME AMAR .

    muito lindo seu texto . Só não perca a fé , pode demorar um pouquinho mais tanto Papai Noel quanto o do Céu não esquecerao de vc vc vai ver .

    seguindo aqui , retribui ?
    http://fotografandomodda.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É espero que que isso aconteça,cada coisa no seu tempo e eu sei esperar.
      Muito obrigado amoor adoro seu blooggg


      Beijos

      Excluir