Depois do Domingo: Nastologia de Sábado a Noite.

sexta-feira, 8 de março de 2013






Tumblr_mhatxu88891rw9jb2o1_500_large


Hoje estava escutando todos as músicas que marcaram minha vida nesses últimos anos e sabe o que aconteceu me deu uma vontade enorme de chorar.Bateu aquela saudades dos amigos que fiz na internet que sempre foram tudo pra mim,sobe o que é mais ruim hoje eles me ligam e não temos mais assuntos.
Deveria ter um contratou ou um termo que nos desse o direito de nada nesse mundo acabar como as amizades mais bonitas que temos.Foi o que aconteceu,com a nossa.
Conheci cada amigo(a) por causa daquela banda que hoje ta no auge e parece que nem se lembra mais de cada um que lutou,lembra quantas vezes eu ou você ficamos sem nota em alguma matéria porque estávamos virando a noite votando em um premio que quem ganharia era eles e quem teria mais fama era eles.
Hoje eu não nego,eles sempre serão a melhor parte do meu passado,não só eles como os amigos,as conversas,as risadas,as loucuras e muito mais.
Pode ter certeza que daqui mil anos alguém irá me perguntar o que foi a melhor coisa na minha vida e eu irei dizer:’’Foi a época que eu conheci as melhores pessoas pela internet e que não tinha malicia e nem muito menos interesse.’’
Quando eu olha cada frase que fiz,cada tweet que postei,cada coisa que fiz eu agradeço a Deus por tudo,hoje eu valorizo as pequenas pessoas,as pequenas coisas.
Eu sinto muito por você que não viveu eu vivi e tenho saudades de tudo,tudo mesmo.
A pior coisa que eu vejo no futuro,é quando lembramos do passado que hoje nos faz falta.

(Tati Dias)

2 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. que gracinha o texto! parabéns pelo blog (:
    beijinhos
    http://meupequenobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que achou,sentiu.
Não se esqueça:" Espalhe amor por onde for".