Depois do Domingo: Mais um texto sem sentido....

16/04/2013


on my own fairytale.♦

Faz algum tempo que venho  perguntando a mim mesmo o que estou sentido por ele e eu mesma não sei responde?

A gente se conheceu do nada graça aquela rede social que ninguém dava nada sim eu agradeço a ela por isso.Nós nos conhecemos pessoalmente e eu agradeço muito a Deus.Sabe quando parece que você dormiu no meio da sua própria vida e não sabe mais quem manda nela se é você ou o coração?

No meu caso o coração anda falando mais alto e estou tentando esconder o que sinto,estou colocando mais uma vez em jogo meu coração pra ser despedaçado, destruído ou qualquer coisa do tipo se for preciso.

É eu tenho essa mania de colocar ele sempre em jogo quando não sei o que fazer,coitado ele deve ter se acostumado a não ser correspondido pelas pessoas e sempre no final ele se partir.

Eu brinco comigo mesma quando alguns cantores começam a fazer sentido quando cantando e você lembra de alguém é hora de seguir em frente porque sempre que isso sempre acontece pelo menos comigo eu já sei que,no final disso tudo eu irei me machucar.

Mas essa não é aquela história de amor em que eu vou sofrer nem ao menos ter beijado aquele cavalheiro que aprece nos meus sonhos todas as noites ou de pensar nesse mesmo cavalheiro na hora de dormir.

É tudo ficou pior depois daquele primeiro e último beijo,não sei ao menos dizer porque,acho que é porque somos completamente diferente um do outro.Eu sou a extrovertida que fala demais,e você aquele quieto e tímido pessoalmente,eu sou aquela poderia ao menos te completar se nós dois perdêssemos o medo,e tentássemos alguma coisa a partir de hoje poderia dar certo.


Acho que esse é mais alguns dos meu textos que ninguém irá entender e me chamará de louca no final dele.Mais continuando....


Você me perguntou porque paramos de nos falar se você não sabe imagina essa pobre menina/mulher que pouco conhece do amor,pois pouco que viveu,que mais sofreu.Acho que esse final é mais uma junção de tudo que eu não e de que você não sabe.


Não estou identificando esse sentimento na minha vida mais apenas eu queria que pelo menos uma vez desse certo aquilo que eu sinto.Pelo menos uma vez.

Hoje nesse exato momento eu só queria estar com você,pra dizer que estou afim de tentar algo sem medo de me machucar.

Um comentário:

  1. mandou muito bem, e bom fez sentido pra mim,,, parabéns, beijão ;*

    se quiser da uma passadinha no meu, tambem escrevo !
    http://loorenacriis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir