Depois do Domingo: Somos completamente e irrevogavelmente apaixonados por livros

03/01/2014


Livros, livros, livros... Sempre que tocam nesse assunto fico feliz; como já citei antes sou completamente, irrevogavelmente apaixonada por livros - oh, falei igual a Bella Swan. 

Um grande problema que tenho com isso é "onde vou guardar todos os meus livros?". Geralmente, eles sempre vão para a minha estante, que já não é lá essas coisas, imagino eu, aqui com os meus botões, que todos os leitores passam pela mesma coisa. 

Por que, quando compramos muitos livros, acabamos não tendo mais lugar para coloca-los, o que significa, que os nossos preciosos ficarão em algum espaço que não seja adequado. Ou mesmo as nossas estantes, prateleiras, que com muito peso, acabam não aguentando mais, e começam a cair aos poucos - ou caem de uma vez só, como a minha.

Mas o ponto em questão, não são as prateleiras que não aguentam tanto peso, e sim, prateleiras criativas, que ficam lindas e acabam decorando o espaço de forma simples e elegante.

Mas eis aqui, uma solução para os nossos problemas, andei pesquisando e achei prateleiras - que convenhamos, poderíamos copiar sem problema algum -, que podem ser bem criativas e inovadoras para qualquer tipo de ambiente. 


Veja algumas que selecionei:









Dicas de estantes criativas







 
Todas as imagens usada aqui foram retiradas do Google.

Um comentário:

  1. Tbm amo livros ♥, é sofro com essa coisa de prateleiras! Amei todas as que vc postou, principalmente a segunda que é linda demais!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir