Depois Do Domingo:Livros - Procura-se um Marido

sábado, 24 de maio de 2014

Olá meninas e meninos!!! Tudo bem com vocês?

Título: Procura-se Um Marido
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus (Record)
Páginas: 474 

Sinopse
 Alicia é uma mulher de 24 anos que mais parece uma adolescente; também pudera, fora criada pelo seu avô cuja fortuna era incalculável e sempre a mimou. Ela perdeu os pais quando criança, portanto tudo que tinha na vida era seu avô. No entanto, quando vô Narciso morre, Alicia se vê desamparada e mal sabe que tudo na sua vida mudará completamente.
   Para começar, ela descobre que precisa estar casada por pelo menos um ano para ter direito à herança de seu avô.
   “Se vou ter que me casar pra ter direito à herança do meu avô, pode esquecer. A União pode ficar com tudo. Não tenho namorado, não acredito na instituição do casamento, não vou me casar só porque meu avô quer.”
   Alicia encontra-se num impasse: ao mesmo tempo que precisa trabalhar (seu avô lhe deixara um emprego vitalício na empresa que era dono, a L&L Cosméticos), não quer; mas ela mal sabe que não tem escolha.
   A saída que ela encontra é colocar um anúncio no jornal dizendo que está procurando – alugando –  um marido por um ano. E é a partir desse anúncio que ela conhece Max, seu futuro marido.
   
Minha opinião:Vamos por partes,esse livro me arrancou lágrimas,sorrisos,me deu raiva da Alicia e amei ela.Logo depois de todos esses sentimentos com Alicia senti o mesmo com Max,e no final me apaixonei por ele.
Nunca fui de ler livros de escritores brasileiros,mais a Carina Rissi me surpreendeu demais com esse livro adorei e fiquei muito fã dela,a linguagem do livro é fácil de entender e ela deixa tudo bem claro.


Bom meninas pela primeira vez aqui no blog estamos falando sobre livros e se vocês gostarem deixa um comentário,se todas gostarem eu continuo a trazer alguns livros que estou lendo.

Beijos Tati<3

Minhas Redes Sociais.
Facebook: https://www.facebook.com/taatidias
Instagram:http://instagram.com/taatidias_
Twitter:https://twitter.com/taatidias_




2 comentários:

  1. Adoro livros nesse estilo, Thati! E também sempre choro em livros assim, sou muito emotiva. Onde você comprou esse livro?

    Adorei o blog e já começo a seguir. Visite o meu blog, aposto que vai gostar, e não esqueça de curtir a nossa fan page :D

    http://espelhomeuespelhoseu.blogspot.com.br/

    Bjs! Paola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paola,tudo bem? Comprei na loja da Saraiva em Campinas mais tem pelo site também não foi barato mais valeu a pena.
      Muito obrigado por seguir.Lógico que irei visita-lá.

      Beijão Tati

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que achou,sentiu.
Não se esqueça:" Espalhe amor por onde for".