Depois Do Domingo: The Originals

25/06/2014

Boa Tardee meninas!! Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de Séries coisa que não falo a muitoo tempo aqui.Porque estou fazendo isso?
Fis um planilha em um caderno pra deixar o blog sempre atualizado então Séries entrou porque é algo que eu gosto muito.





Vamos as Spolier:
The Originals (Os Originais  ) é um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).
The Originals conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans e teve seu episódio de estreia inserido em 25 de abril na quarta temporada de The Vampire Diaries

Historia:
Família é poder. A família Mikaelson jurou cuidar uns aos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos, sempre e para sempre. Agora, séculos se passaram, e os laços familiares são quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder tem separado a Família Original.
Klaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem, retornou à Nova Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é Quartel Francês, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas longe. Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem ao Quartel Francês procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.
Klaus, entretanto, não está tão convencido que um potencial herdeiro tenha alguma importância. Ele está mais intrigado com o inesperado encontro com seu ex-protegido, Marcel Gerad, um carismático mas diabólico vampiro que agora tem total controle sobre humanos e os habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Tensões entre as facções da cidade – vampiros, bruxas, lobisomens e humanos – estão se aproximando ao ponto de ruptura, enquanto Marcel comanda seus devotos seguidores e regras com absoluto poder. Para Klaus, a ideia de responder ao seu protegido é impensável. Como Klaus prometeu recuperar o que foi seu uma vez, ele percebe que Elijah está certo e que a criança que ainda não nasceu pode ser a chave para os Originais voltarem ao poder.
Enquanto eles esperam pela irmã Rebekah encontrá-los em Nova Orleans, Klaus e Elijah formam uma difícil aliança com Sophie e sua comunidade de bruxas. Sophie se transformou numa revolucionária por causa da perda de sua irmã nas mãos de Marcel, e pelo misterioso desaparecimento da jovem bruxa chamada Davina, e ela está disposta a fazer qualquer coisa – incluindo fazer um acordo com a Família Original – para quebrar o poder de Marcel sobre as bruxas do Quartel Francês.
Até mesmo a população humana de Quartel é arrastada ao campo de batalha. Recém chegada à Nova Orleans, Camille é uma inteligente graduada em psicologia que parece feliz com seus estudos de dia e trabalho como garçonete a noite, sem saber que muitos de seus clientes são vampiros. Escondendo o sombrio segredo que a trouxe à Nova Orleans, Camille logo se encontra fascinada por Klaus e Marcel, e totalmente inconsciente do perigo para ela e para todos ao seu redor. Agora, no meio de uma próspera Nova Orleans, uma cidade conhecida por ser mergulhada em magia e história, a latente longa guerra fica ainda mais quente, e os Originais ficam conhecidos como catalisadores. Com as linhas desenhadas e estratégias traçadas, uma verdade ecoará sobre Quartel Francês – o poder começa e acaba a família.


Minha Opinião (que não vale de nada):Comecei a assistir TVD mais parei pois estava ficando monótono,tudo girava em torno da Elena que não sabia qual quer (estava fazendo cú doce kkkkk ).Bom parei de assistir por que a séria já não prendia minha atenção quando antes.Já The Originals é a melhor até agora,já me arrancou risos,suspiros,raiava e até choros no último episodio da primeira temporada.Bom a série da boa de mais e indico muito.

Beijos Tati  <3
Minhas Redes Sociais.
Fan page: https://www.facebook.com/depoisdodomingo
Instagram:http://instagram.com/taatidias_
Twitter:https://twitter.com/taatidias_
Youtube:https://www.youtube.com/user/depoisdodomingo

Um comentário: