Depois do Domingo:Eu fui Tratar de ser Feliz

09/07/2014







Eu nunca fui boa com palavras e muito menos na hora de escrever algo.Parece mentira,mais quando é pra falar de sentimentos ou algo que eu quero por no papel as palavras somem tudo some.
Nunca te disse o quão bom foi ter você ao meu lado,nem que tenha sido por poucas horas mais sabe como é nunca consegui falar e nem me expressar assim tão... claramente.Quando se trata dos meus sentimentos eu os acabo deixando de lado,sempre em último plano.
Sabe aquele dia que você me disse que nós não poderíamos ter nada?Eu sei que o erro começo comigo,mais quem disse e nós podemos controlar aquilo que sentimos.Mas não vim aqui falar de nós e sim falar de mim.O que falar de mim nesses últimos meses,eu cresci,sim por incrível que pareça eu não chorei e me mantive forte até aonde pude,resisti as piores tentações em te ver,você soube disso?Não,né.
Na verdade ninguém soube,percebi que cresci á pouco tempo quando você resolveu dar o ar da graça,sim dar o ar da graça você voltou a falar comigo,e foi ai que eu percebi que não sinto mais nada por você as vezes eu sinto um pouco de dó.Dó porque você percebeu por si só que não sou como as outras,percebeu que quando tudo acabou eu não fiquei nos cantos reclamando da vida ou até mesmo chorando.Eu corri,eu fui a luta,eu fui me mudar,eu fui tratar de me AMAR em primeiro lugar.Eu fui amar alguém que eu já devia ter amado desde do começo.
Eu fui tratar de ser feliz sem você,eu fui procurar a felicidade de estar só,a felicidade de estar comigo.Nunca fui,nunca quero ser e nunca serei dependente de alguém que não quer o meu bem.
E quem sabe um dia a gente se encontra e acaba rindo de tudo que aconteceu e quem sabe até lá nosso destino já nos faça alguém melhor!

Meninas e Meninos o que acharam?

Beijos Tati <3

Minhas Redes Sociais.
Fan page: https://www.facebook.com/depoisdodomingo
Instagram:http://instagram.com/taatidias_
Twitter:https://twitter.com/taatidias_
Youtube:https://www.youtube.com/user/depoisdodomingo

2 comentários:

  1. Adorei o texto, e realmente é essa a realidade de muitas adolescentes, pois elas não se amam e começam a amar uma pessoa a qual as magoam, e então elas se põem a chorar até o momento que entendem que tem que se amar primeiro!
    Beijos!

    opiniao--propria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Eduarda
      Tudo bem?
      Sempre será assim com todas pelo menos,iremos chorar sempre.

      Excluir