Depois Do Domingo:The End.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tava lendo o livro da Bruna Vieira, Depois dos Quinze Quando Tido Começou a Mudar.



Sim só estou lendo agora,por motivos que odeio essas coisas de modinhas ainda mais de uma Blogueira/Escritora que gosto tanto,mais vamos ao meu raciocínio que se criou através de um dos primeiros textos da Bruna.


'' Antigas lembranças nos levam para antigos lugares.Antigos lugares nos levam para antigas escolhas.Dúvidas são sempre uma merda.
Sabe aquela maldita sensação que fica quando um filme de comedia romântica acaba?Aquela que vem depois do "felizes para sempre".The End.É exatamente assim que me sinto toda vez que a gente se vê.Sei que é pra sempre mais sei também que,mesmo assim,acabou."


Esse texto devia estar escrito como Dedicado a Thatiane Dias,porque será,sou sempre a pessoa que acha que as coisas ainda podem ser as mesma com a pessoa mesmo que tudo tenha ido por água a baixo.

Todas as coisas que eu tento.
Na verdade eu nego que não gosto e não quero,falo que chegou ao fim,mais quando você se aproxima tudo volta a ser como antes eu a menina boba apaixonada pelo um ogro que na verdade não sente mais nada por ela.
Mais no fim das contas quando você se tocar ela não vai mais estar aqui.Confusa não é,mais foi assim que você há deixou.

Fanpage -InstagramTwitter -Youtube

Beijos Tati<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que achou,sentiu.
Não se esqueça:" Espalhe amor por onde for".