Depois Do Domingo:Não Se Apega Não

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Título: Não Se Apega,Não
AutoraIsabela Freitas
Páginas: 256
Sinopse
Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos. Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar um namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, das tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.



Minha opinião:Sempre gostei dos textos da Isabela,porque pra mim ela sabe como te prender em uma historia.No livro não foi diferente,ela desenvolveu esse livro que pra mim foi uma ajuda e tanto.Sabe quando você tem medo de desapegar de algo?Desapegar pra mim sempre foi algo muito difícil.


Uma das frases que mais me descreveu foi essa:


(Acho que qualquer menina que está lendo esse post já falou isso,não é?)


Resumindo:A Isabela me ajudou muito em algumas sim,sou aquela pessoa que tem muito medo de se desapegar de algo com medo do que as pessoas vão pensar.Fiquei com receio no começo para ler o livro,mais confesso que não me arrependo de nada.A Isa está de parabéns e até parece que tenho intimidade com ela pra chamar de Isa,mais depois de ler o livro pegamos um pouco porque ai temos certeza todas as meninas/mulheres são iguais ou quase.

Achei algumas fotos do livro e de algumas páginas no Google bem legais então vou mostrar umas para vocês.








Beijos Tati <3



4 comentários:

  1. Que invejinha branca! Tô louca pra ler esse livro! Todo mundo tá falando que ele é bom!
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom mesmo eu indico demais.

      Beijos Tati <3

      Excluir
  2. To com muuuuita vontade de ler esse livro. E só aumentou a vontade agora.
    Como faz ? Vou ter que comprar.
    É, as vezes dois corações partidos se encaixam. Isso me lembrou soulstripper. :((
    Parabéns pelo blog. Bora lá visitar o meu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem,que você quer ler porque é muito bom mesmo.
      Se eu fosse você eu corria para livraria e compraria.
      Beijos Tati <3

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que achou,sentiu.
Não se esqueça:" Espalhe amor por onde for".