Depois Do Domingo: 3 Filmes que me Levaram ao Cinema (Fevereiro 2015)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015






2015 é o ano do cinema,eu pelo menos acho isso.Mais fevereiro é o mês que vai ser lançado todos os filmes que eu quero assistir na minha vida.
Resolvi fazer um post mês a mês que quais filmes eu iria ou irei assistir no cinema em 2015 por são váááários mesmo.Não é um, nem dois. são mais de dez.
Vamos lá pro post não ficar enoorme e vocês perderem o interesse.


1-Coração de Ferro 


Sinopse: 
Para quem gosta de dramas relacionados à Segunda Guerra Mundial, a dica é aguardar pelo filme “Corações de Ferro”. A produção traz no elenco nomes como Brad Pitt e Shia LaBeouf e se passa em 1945, nos últimos dias do combate. É nessas circunstâncias que o sargento Wardaddy precisa guiar um grupo com cinco soldados, com poucas armas, diante de uma missão quase suicida.
Estreia no Brasil: 5 de fevereiro de 2015. (Já estreou ein minha gente )


2-O destino de Júpiter 
Sinopse: Realizado por Andy Wachowski e Lana Wachowski, os mesmos criadores da série “Matrix”,  “O Destino de Júpiter” promete trazer mais um show de efeitos especiais para o cinema. Na trama, Júpiter Jones nasceu destinada a coisas grandiosas, mas sua realidade parece insistir em lhe mostrar o contrário. É quando Caine, um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la. Junto com ele, vem a promessa de que ela receberá uma herança extraordinária, capaz de alterar o equilíbrio do cosmos.
Estreia no Brasil: 5 de fevereiro de 2015. (Também já ta no cinema)


3-Cinquenta Tons de Cinza


Sinopse:A série de livros “Cinquenta Tons”, da escritora inglesa Erika Leonard James, se tornou um dos maiores fenômenos literários dos últimos tempos, tendo alcançado volumes altíssimos de venda em todo o mundo com os romances “Cinquenta Tons de Cinza”, “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Cinquenta Tons de Liberdade”. Nos cinemas, a versão do primeiro livro será mais recatada do que a obra original, mas nem por isso o filme deixará de faturar alto por conta da expectativa que muitos leitores têm de vê-lo. 
Estreia no Brasil: 12 de fevereiro de 2015. (o que eu estou mais esperando.Dica:Eu li o livro.)


4 comentários:

  1. Bom dia!
    Guria esse 50 tons está dando o que falar viu? Estou doida pra assistir. Odeio carnaval, vou passar o feriado em casa, boa dica de filme.
    beijo e muito sucesso!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sim e acho que o povo exagera muito.

      Beijos Tati

      Excluir
  2. Quero muito ver esse coração de ferro, a crítica está maravilhosa!

    http://glifeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo,se eu fosse ver todos que eu quero eu iria a falência.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que achou,sentiu.
Não se esqueça:" Espalhe amor por onde for".