Depois do Domingo:Supernatural

terça-feira, 25 de agosto de 2015




Supernatural (em Portugal e no BrasilSobrenatural)  é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke produzida pelaWarner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW Television Network. A série narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios,fantasmasmonstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.
Kripke estava desenvolvendo Supernatural há quase dez anos; na sua ideia original, os Winchesters não existiam, a história baseava-se em jornalistas que relatava em suas notícias acontecimentos sobrenaturais. Como a The WB, emissora original do programa, não aprovou a ideia, Kripke reformulou o conceito da série e teve a aprovação.Os produtores executivos originais são Kripke, McG e Robert Singer.
As filmagens da série ocorrem em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. Seu episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores, e o índice de audiência dos quatro primeiros episódios levou ao canal The WB produzir uma primeira temporada completa de 22 episódios. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, mas posteriormente expandiu para cinco. A quinta temporada, que estreou em 10 de setembro de 2009, encerrou o enredo principal da série; [4] no entanto, devido ao aumento da audiência das quarta e quinta temporadas, a The CW decidiu continuar a exibição de Supernatural. A série está atualmente exibindo a sua décima temporada, que estreou no dia 7 de outubro de 2014. A série foi renovada para uma décima primeira temporada no dia 11 de janeiro de 2015.
É exibida no Brasil pelo canal a cabo Warner Channel e pelo canal aberto, SBT.


Opnião:O que falar dessa série que mal conheço e amo tanto? (Kkkkkkkkikkk)Parece que foi ontem que eu me cagaca toda de medo dessa série  sò Deus pode me julgar pois sou medrosa sim.Mas vamos ao o que achei dela minha gente.A série aborda algumas coisas que eu morro de medo mais acaba sendo de um jeito light e isso é bom.Me apaixonei pelos irmãos e por cada personagem que surge é uma maravilha sem contar que o medo agora não existe mais,as vezes eu até dou risada de algumas coisas que surgem lá.

A imagem abaixo foi a ultima que surgiu no facebook e eu achei legal postar.




Eai o que acharam dessa enorme dica ein?

Beijos Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que achou,sentiu.
Não se esqueça:" Espalhe amor por onde for".