Depois Do Domingo: The Vampires Diares

23/09/2015



The Vampire Diaries  é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW a 10 de setembro de 2009.
A segunda temporada estreou a 9 de setembro de 2010 nos EUA e a terceira a 15 de setembro de 2011. Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano a 11 de outubro. A quinta temporada da série começou em outubro de 2013 e encerrou em maio de 2014. No dia 13 de fevereiro de 2014 a série foi renovada para uma sexta temporada. No dia 11 de janeiro de 2015 foi anunciada a renovação da série para uma sétima temporada.
A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu vários prêmios, incluindo os prêmios People's Choice Award e Teen Choice Awards.

Vou falar a verdade essa foi a primeira série que comecei a assistir depois toda minha vida desandou (kkkkkk), mais isso foi a melhor coisa que aconteceu. Amo a série desde da primeira temporada e aguardo a 7° como se fosse um dia muito especial.
Não sei vocês mais eu acabo me apegando aos personagens quando algum morre parece que eu morro junto,choro como se fosse alguém da minha família que foi embora ;(. Considero eles meus amigos e pego ódio por aqueles que os meus proferidos não gostam.



Nunca em Hipótese alguma cancele minha série favorita, ok?

4 comentários:

  1. Nunca assisti a serie nem li os livros, ouço falar muito bem quero assistir, esta na fila de espera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Não Li os livros mais a série me conquistou de uma tal forma.
      Beijos

      Excluir