Depois Do Domingo: Argila Verde

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016



Não se assustem, please, ok? Hoje vou falar sobre um Tratamento muito mais muito bom mesmo que a Argila verde. Sim só vou falar da Argila verde, porque foi a única que testei.
Argila Verde é de Deus, quando usei a primeira vez eu senti  que meu rosto era outro.
Vamos primeiro assistir o meu vídeo.
Vamos lá:




Misturinha:

2 colheres de sopa de argila verde.
4 colheres de sopa de agua, tem que ser filtrada.

É só misturar e passar no rosto, você pode fazer ela mais liquida ou mais consistente. Prefiro mais liquida que fica bem mais fácil de passar e demora mais para ficar dura. Depois é só aguardar secar.

A Argila Verde:
Existem vários tipos (branca, verde, amarela, marrom, bege, cinza e rosa) e cada uma tem funções diferentes.
A Argila Verde está sendo usada com bons resultados por pessoas de todo o mundo. É um tipo de nutriente retirado do solo que faz um bem imenso à pele humana. Com algumas misturas pode solucionar diversos problemas.
Fangoterapia: tratamento corporal realizado com argila verde rica em minerais para desintoxicar o organismo, eliminar os radicais livres e hidratar a pele.
-No rosto é usado pra combater a oleosidade, espinhas e manchas de pele. Já no corpo pode  combater as tão temidas celulites. Além de servir também como auxiliar no combate à outras manchas e problemas.
-Se você tem  celulite e já fez de tudo para tentar remover e nada deu certo experimente a argila verde. Especialistas dizem que não tem método melhor para o problema ser resolvido.
 Seus componentes
 
Presença de óxido de ferro associado a outros oligoelementos (magnésio, cálcio, potássio, manganês, fósforo, zinco, alumínio, silício, cobre, selénio, cobalto e molibdénio).

 
Suas características
 
É absorvente, antiedematosa, desintoxicante, remineralizante, revitalizante, regeneradora, anti-séptica, bactericida, cicatrizante e exfoliante.


Elimina toxinas e impurezas e favorece a renovação celular. É recomendada para peles normais e oleosas por ser muito eficaz a absorver o excesso de sebo. Pode igualmente ser utilizada em máscara capilar para regular a produção de sebo em cabelos com tendência oleosa. Possui propriedades analgésicas e anti-inflamatórias úteis no alívio de dores articulares e musculares.

Em pele acnéica ajuda a controlar a oleosidade excessiva, tornando a pele mais homogênea e equilibrada, combate edemas, é secativa, emoliente, anti-séptica, bactericida, analgésica e cicatrizante.

Atenção: não utilize a argila em recipientes de ferro, metal ou plásticos; escolha vidro ou porcelana. Use água mineral ou filtrada e não aplique a argila em feridas abertas, hemorrágicas, nasal, vaginal, fissuras, micoses, frieiras, queimaduras ou bolhas. Não reaproveite a argila para outra pessoa. Ao aplicar no rosto, evite passar muito próximo aos olhos.


Preço da Argila Verde: 
O preço meninas e meninos varia muito de um local para outro.Por exemplo no primeiro lugar que vi 200 gramas por 10,90+ frete (que pra minha cidade ia ficar em torno e 9,90) ai não compensa.
Se na sua cidade tiver aquelas lojas de produto natural você também encontro por um preço super acessível.Aqui em Campinas eu achou por 16,00 reais e não era 200 gramas e sim 1 kg.

Agora vamos as fotos mais que assustadoras.

Assim que a misturinhas fica.





E assim que o seu rosto fica.E quando ela vai secando rosto vai se repuxando todo, mais nada demais.

É isso ai no vídeo há minha consideração por esse produto mara e o que achei.
Assiste o vídeo e me diz o que se vai ou não fazer.E se fizer me conta aqui nos comentários ou lá no canal.

Beijos Tati

6 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa argila e adorei sua resenha, parece ser ótimo!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A argila é demais mesmo, adorei usar ela.

      Beijos Tati

      Excluir
  2. Eu quero muito testar, já vi em vários blogs e vídeos, nunca testei pois não acho a argila pra vender na minha cidade. Vou tentar comprar a verde e a branca online e contarei oque achei no blog também ^^


    http://www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim quero comprar a branca também pois acho que vai ajudar mais ainda.

      Beijos Tati

      Excluir
  3. Oi, isso super me lembrou uma época que minha mãe era esteticista e testava essas paradas em casa. A pele ficava super boa.

    Adorei o blog.

    Adorei seu layout!

    http://entao25.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito mesma, até parece pele de bebé.

      Beijos Tati

      Excluir

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que achou,sentiu.
Não se esqueça:" Espalhe amor por onde for".