Depois Do Domingo: Como Perdi 10kg?

12/03/2016








Helllloooo Domingueiro e Domingueiras!!! Tudo bem com vossas excelência?  Hoje vou falar de uma coisa que eu sempre começo mais nunca termino que é D-I-E-T-A.

Eu nunca entendi porque nunca conseguia terminar ou chegar na  minha meta sempre parava na verdade eu DESISTIA. Faz exatamente 8 meses (quase se não me engano) que comecei a minha dieta, na verdade minha reeducação alimentar, sim reeducação, odeio aquela dietas que eu não posso comer nada que eu gosto. Se eu tenho vontade eu vou comer, ok?

Nunca me dei bem com nutricionista porque ela tira tudo que eu gosto de comer: tipo doce, chocolate,massa, refrigerante, batata-frita e tudo mais que engorda.Sou daquelas que se estou com vontade eu vou e como. Mais aprendi muita coisas nesses meses, não posso sempre exagerar não todo dia mais no final de semana Sim ! eu posso, me julguem por pensar assim.


Gravei um vídeo falando certinho o que fiz e o que estou fazendo.Vem comigo conferir!














Ninguém me disse que iria ser fácil perder peso, mais fica mais leve quando você tem apoio dos amigos e familiares.
Outro conselho é quanto menos você comentar com as pessoas menos expectativas ela criam. Muita gente acho que é só começar a dieta que você não é bem assim,depende de cada organismo.

é isso falei no vídeo que ficou muito longo,mais espero que tenham gostado, não esquece de interagir comigo nas # lá no Instagram,ein?

Beijos Tati



Nenhum comentário:

Postar um comentário