Depois Do Domingo: Minhas Séries favoritas Part 2

sexta-feira, 15 de abril de 2016


Hellloooo Domingueiros e Domingueiras, tudo bem com vocês? Sei que faz tempo que não posto nada mais aqui, mais o canal está cheio de vídeos novos.
O vídeo de hoje é a segunda parte de um vídeo de Séries que vocês amaram e eu amei fazer.



Vem conferir aqui comigo:







The Originais:

 Os Originais (no original em inglês, The Originals) é um spin-off produzido pela The CW e baseado na série norte-americanaThe Vampire Diaries. A história centra-se nos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans.
A série teve um "backdoor pilot" na quarta temporada de The Vampire Diaries, o episódio 20 que foi exibido em 25 de abril de 2013 nos Estados Unidos.
A estreia do episódio piloto aconteceu em 3 de outubro de 2013 nos Estados Unidos, uma quinta-feira, no qual houve uma mudança cronológica dos fatos de The Vampire Diaries: os acontecimentos de Nova Orleans e Mystic Falls ocorrem na mesma linha de tempo para facilitar possíveis crossoversJulie Plec, produtora de The Vampire Diaries, foi quem assinou o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo foram auxiliares na produção. A terceira temporada estreou no dia 08 de outubrode 2015.
No Brasil, a série é exibida pela MTV. A 1ª temporada estreou no dia 17 de março de 2014 e foi até o dia 11 de agosto de 2014. E entre os dias 10 de novembro de 2014 à 22 de junho de 2015, a emissora exibiu com exclusividade a 2ª temporada, um mês depois de estrear nos EUA e terminar quase um mês depois de ser exibida nos EUA. A 3ª temporada começou a ser exibida no canal no dia 26 de outubro de 2015, duas semanas após estrear nos Estados Unidos.

The Vampire Diares:

The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro ou Diários do Vampiro) é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009.
A segunda temporada estreou em 9 de setembro de 2010 nos EUA e a terceira em 15 de setembro de 2011. Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano em 11 de outubro.  A quinta temporada da série começou em outubro de 2013 e encerrou em maio de 2014. No dia 13 de fevereiro de 2014 a série foi renovada para uma sexta temporada. No dia 11 de janeiro de 2015 foi anunciada a renovação da série para uma sétima temporada que estreou dia 8 de outubro do mesmo ano. E no dia 11 de março de 2016 o canal The CW renovou ''todas'' as suas séries incluindo The Vampire Diaries que vai para sua 8ª temporada.
O ator protagonista Ian Somerhalder disse no evento Walker Stalker Con em Nashvile, que deixará a série após a 8ª temporada.
A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Ela é uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade - envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros.
O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006.[7] A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu vários prêmios, incluindo os prêmios People's Choice Award e Teen Choice Awards.

Jessica Jones:
Marvel's Jessica Jones, ou, simplesmente Jessica Jones, é uma série de televisão americana criada por Melissa Rosenberg para a Netflix, baseada na personagem de mesmo nome da Marvel Comics. Ela está situada no Universo Cinematográfico Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia, e é a segunda de quatro séries sobre super-heróis que futuramente irão se unir em uma equipe, levando à minissérie de crossover Os Defensores. A série é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios e Tall Girls Productions, com Rosenberg servindo como showrunner.
Krysten Ritter estrela como Jones, uma ex super-heroína que abre a sua própria agência de detetives depois de um fim a sua carreira de super-herói. David Tennant, Mike Colter, Rachael TaylorCarrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, e Wil Traval também estrelam. Uma versão da série foi originalmente desenvolvida pela Rosenberg para a ABC em 2010, que acabou sendo repassada. No final de 2013, Rosenberg retrabalha a série, quando entrou em desenvolvimento para a Netflix. Ritter foi escalada como Jones em dezembro de 2014, com a produção da série começando em Nova York, em fevereiro de 2015.
Todos os episódios da primeira temporada ficaram disponíveis para streaming em 20 de Novembro de 2015.
Netflix Anunciou em 17 de Janeiro de 2016 no Evento da Assosiação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos que a série foi Renovada para sua Segunda Temporada, sem previsão de Estreia.

Prison Break:

 Prison Break (no Brasil, Prison Break: Em Busca da Verdade ) é uma bem sucedida série de televisão americana deação, transmitida originalmente pela Fox de 29 de agosto de 2005 a 15 de maio de 2009, retornando para a 5ª temporada em 2016.
No Brasil, foi exibida pela FOX Brasil. Outros canais que já compraram os direitos de transmissão foram a Rede GloboLiv e aRede Bandeirantes.
A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não cometeu, e seu irmão - um engenheiro civil - que tatua o mapa do presídio no corpo, assalta um banco (para ir ao mesmo presídio onde seu irmão está, ele elabora um plano de fuga antes que a sentença seja executada). Em meio a execução do audacioso plano, descobre-se que há uma grande conspiração, que envolve até mesmo a vice-presidente dos Estados Unidos, e um enorme grupo de multinacionais envolvido em todos os setores e níveis do governo, denominado "A Companhia".
música-tema é uma composição de Ramin Djawadi, nomeado para o Prêmio Emmy de 2006.
O último episódio da série ocorreu no fim da quarta temporada; além do series finale, a série conta com um filme intitulado "O Resgate Final (The Final Break)", que na realidade corresponderia aos episódios especiais de números 23 e 24, que não entraram na cronologia da série. O filme conta o intervalo de quatro anos ocorrido no último episódio, que foi ao ar na Foxamericana, no dia 15 de maio.
Três países exibiram o filme em suas respectivas emissoras. "O Resgate Final" (The Final Break) foi lançado oficialmente em 21 de julho de 2009 nos Estados Unidos, simultaneamente nos formatos de DVD e blu-ray, e foi lançado em 21 de outubro de 2009 no Brasil.
Cinco anos após o encerramento da série, ela foi renovada para mais uma temporada de 12 episódios, que será exibida em 2016.



Pretty Litle Liars :

 Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.:



Eai o que acharam, to de parabéns com as minhas séries né meninas e menino, me contem a série que vocês assistem?

Beijos Tati


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que achou,sentiu.
Não se esqueça:" Espalhe amor por onde for".