Depois Do Domingo: Transição, Pra quê?

25/07/2016



Hello meninas e meninos, tudo bem com vocês? Se você assim como eu está passando pela transição capilar saiba que está no lugar certo. Nesse vídeo vou falar Porquê? e Pra quê?  euzinha decidi passar por isso. No vídeo eu explico tudo mesmo e fala quem foi e são as blogueiras/youtubers que me expiraram e me ajudam nesse fase.

Vem conferir!









Separei algumas fotos do meu antes pra vocês verem como meu cabelo estava e assim terem uma noção de como eu ando cuidando dele. Sem contar que tudo que eu uso ou compro pra ele eu faço resenha e conto aqui pra vocês.

 Antes:







Depois :










Lembre-se: "Transição não é para agradar as pessoas ao seu redor, e sim para te agradar. Você tem que se amar como você é de verdade para depois outra pessoa te amar." Taatidias.

Espero de coração que tenham gostado desse vídeo, nele eu fala tudo que eu vi e aprendi até agora com a transição na minha vida.

Beijos Tati <3

6 comentários:

  1. Era lindo antes, e agora está maravilhoso. Concordo muito, não é para agradar ningueém se está feliz com o cabelo liso, seja feliz com o cabelo liso, mas se está melhor com o cabelo enroladinho porque não?!
    Beijãaao linda, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara que bom que gostou fico feliz mesmo.

      Beijos Tati

      Volte sempre

      Excluir
  2. Morro de vontade de entrar em transição, mas tenho um medo de abalar minha auto estima (que já não é grande coisa :/).
    Você é linda.
    Beijinhos.

    Les jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela, vou ser muito sincera com você no começo eu achei que ia ficar abalada mas sim eu fiquei mega abalada. Conforme o tempo vai passando você começa a se amar de cachinhos. E pode ter certeza que quando você quiser mudar muitas pessoas vão te aceitar como seu cabelo liso ou enrolado foi isso que aconteceu comigo.

      Beijos Tati

      Excluir
  3. Tbm já passei pela transição e tive uma baixa autoestima, mas consegui disfarçar as pontas lisas com muita texturização e mousse!
    Força e td de bom pra tú!
    Bjãao♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa coisa d auto estima e bem comum pra quem ta passando pela transição, mais depois passa.
      Amei a dica do Mousse vou usar.

      Beijos Tati

      Excluir