Mas Me Diz O Que Você Quer Com Ele? - Taatidias

05/10/2016





Vejo tantas meninas por ai em busca do AMOR, mais me diz o que você quer com ele? Posso dizer sem dó que todas as vezes que eu AMEI na minha vida, me decepcionei/quebrei a cara.
Nunca vou me esquecer do dia em que me peguei sentada na frente do computador chorando por alguém que sabe se lá Deus como entrou na minha vida e desse mesmo jeito saiu.
Posso falar aqui quantas pessoas passaram na minha vida amorosa e minha amigas sabem citar cada coisa que falei de cada um deles.
E de tanto querer achar o AMOR em cada esquina, pode se dizer que eu queria que ele estivesse ali no final da minha rua me esperando, sim ele nunca estava e nunca estará.
Se você está lendo isso e tem seus 15/16  anos e sonha que vai ter seu amor a primeira vista, Tia Thati vai contar uma coisa. ESQUECE, tudo bem pode até ter mais isso acontece uma vez em um milhão.
Não estou falando que não ACREDITO estou falando que não espero mais em cada esquina, em cada rosto e em cada nova pessoa que entra na minha vida eu to deixando acontecer e é isso que você deve fazer DEIXAR ACONTECER.



Meu conselho pra você: Deixa acontecer, não fica esperando, não fica ansiosa  só vive sua vida, sai pra dançar com as amigas mostra pro mundo para as pessoas que você se ama. Porque antes de ter o amor de alguém temos que nos amar em PRIMEIRO lugar e quando você menos esperar vai acontecer.

Beijos Tati <3

2 comentários:

  1. Ter amor proprio é essencial para se viver feliz.
    Amei o texto.
    Um beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir