DESEJOS PARA 2016 - TAATIDIAS

04/01/2017



Todos nós temos metas, lógico que temos você lembra das suas metas pra 2016? É eu vou ser bem euzinha nesse post e dizer que NÃO eu não lembro nenhuma das minhas 16 metas que fiz para 2016.

Ano passo foi uma ano que aconteceu muitas coias mesmo, juro que vou tentar resumir.

Em 2016 eu realmente comecei a aceitar meus cachos, foi difícil, foi foi intenso foi porém sobrevivi. Neste lindo ano que passou passei por 2 (dois) empregos isso mesmo foram dois, e aprendi muita coisas nesses dois, nos dois  percebi que metade das pessoas que conheci eu não levaria para o próximo ano (2017). 2016  foi um ano bem, mais bem FDP (isso mesmo não vou poupar palavrões quando falar dele.) no entanto eu vi o NOSSO blog crescer e o canal crescer mais ainda, eu me vi 100%  empenhada nesses dois lugares. Se você está começando com o blog agora, tenho que te contar que muitas vezes você vai querer desistir, mais não desisti não viu.





No final de tudo eu aprendi com 2016 o que vou levar pra 2017 é ser quem eu realmente sou, doa a quem doer, desistir de sonhos, de vontades jamais, por que afinal é isso que nos mantém vivos.

Os meus votos para cada um de vocês é que : você viva intensamente, encontre novas aventuras nesse ano, sonhe muito, viaje muitoo, tenha tempo pra você, realize todos os seus, que venha muito sucesso em 2017, que você chore de alegria e de tristeza também afinal não somos feitos de ferro, não deixe ninguém mais ninguém mesmo te desanimar com palavras no final de tudo faça o que tiver que fazer para ser feliz.


Beijos  da Tati  de 2017 💕

2 comentários:

  1. Realmente, 2016 foi um ano bem "coidado" hahaha amei seu blog, beijos.
    Criandomodanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir