EI PSIU, VOCÊ MESMO - TAATIDIAS








Eu me lembro muito bem a primeira vez que eu gostei de alguém, não vou ser hipócrita em dizer que lembro o nome. Quem me conhece sabe que não lembro nem o que jantei ontem.

Vamos chama-lo de Alex (se tem um Alex lendo não é você) hoje depois de muito anos eu entendo porque ele não afim de mim, eramos ou somos completamente diferente. Ele gostava de meninas mais magras, que falavam bonitinho, que se comportavam que nem uma mocinha, que tão nova já passavam batom, sombra qualquer tipo de maquiagem.

Já eu bom sempre fui acima do peso na real isso nunca me incomodou, nunca falei binitinho lembro até hoje do dia que soltei o famoso "PQP" hahaha, nunca em nenhuma fase da minha vida eu me comportei como mocinha lembro que minha prima ficou mocinha primeiro que eu e tentou me ensinar a me comportar depois desse dia perto dos outros e podemos ver não deu certo. Vou ser bem mais sincera ainda eu só me interesse por maquiagem por volta dos 15/16 anos e Deus sabe que até hoje eu saiu 100% sem maquiagem sou 8 ou 80 ou muito ou nada.

EI PSIU, VOCÊ MESMO VOU TE CONTAR ALGO !!! 

Sabe porque ainda não deu certo com esses e com os outros na minha vida e na sua vida, porque o cara lá de cima ta preparando uma pessoa certeira aquela que você vai olhar e dizer assim " ACERTOU MISERAVI, MEU NUMERO ESSE AQUI"


BEIJOS DA TATI 💕

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que achou,sentiu.
Não se esqueça:" Espalhe amor por onde for".

Topo