26 dezembro 2019

Arrase na virada do ano com o biquíni levanta bum bum

 Ei mulher, temos uma ótima dica de "complemento" de look para você que vai passar a virada do ano na praia. Belíssima e elegante a noite e pela manhã super estilosa com o biquíni levanta bum bum da Maretoa, separamos alguns modelos para você arrasar nessa virada do ano.


Tem gente que gosta de passar com a lingerie e ou a roupa da virada do ano, com as cores que elas acham que vai trazer algo pra ela no próximo ano, vou mostrar alguns exemplos:

Cores e significados:

O amarelo e o dourado estão associados ao ouro e à riqueza, tanto material como de espírito, e simbolizam a alegria e descontração. Por isso, é a cor para quem quer ter dinheiro e brilhar no ano que chega.

O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão! O vermelho é para quem precisa de força de vontade para encerrar o vestibular ou outros desafios e quer viver muitas paixões no ano novo.

O verde além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. É três em um! Pra quem quer começar o ano novo com o pé direito e saúde perfeita para encerrar os desafios do ano. Ele significa vigor, frescor, esperança e calma.


Há quem se refira ao laranja como salmão. O laranja é para quem anda se sentindo muito cansada, sem energia para estudar, namorar ou ir para academia! Então uma roupa laranja é ideal para você entrar em 2020 cheia de vitalidade e usando uma cor quente e atraente.


Branco: O branco é a cor clássica do ano novo e das festas de Reveillon. Branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas, não é a toa que é a cor tradicional das roupas de ano novo! É pra quem quer um 2020 cheio de paz e boas novidades!

E você, onde vai passar essa virada do ano? E me diz também qual desses biquínis empina bum bum você usaria? Ah não vai saindo do blog não em, tem muitos outros posts que você pode gostar por aqui.


*Esse post é patrocinado pela marca Marétoa, segue ela nas redes sociais: Instagram e facebook.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por chegar até aqui. Não deixe de falar o que,sentiu.
Não se esqueça Espalhe amor por onde for!

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo